IOI confirmado para promover em grupos depois de "Dream Girls"


YMC Entertainment confirmou que o IOI vai promover em units (grupos) a seguir.

A agência previamente anunciou os planos para o popular grupo de colaboração, mas os fãs têm estado curiosos sobre o que vai o IOI fazer depois de terminar as promoções para a sua canção de debut "Dream Girls". Em 31 de maio, a YMC Entertainment anunciou na homepage oficial do IOI que depois da sua apresentação no "Dream Concert" em 4 de Junho, as meninas vão promover em 'units'.

A agência escreveu: 

"Todos vocês têm dado muito amor e interesse ao IOI, que estão promovendo 'Dream Girls', e tristemente, elas vão terminar as promoções do seu primeiro álbum no 'Dream Concert' em 4 de Junho.

Depois de promoverem com 11 membros, está planejado que o segundo álbum do IOI seja promovido em 'units'...

Além disso, os membros que não participarem nas promoções em 'unit' vão voltar às suas respectivas agências. Pedimos que continuem a apoiá-las e lhes demonstrem o seu amor à medida que elas planejam continuar a encontrar-lhes nas suas próprias atividades".

O que acha da ideia do IOI em promover em 'units'?

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
IOI confirmado para promover em grupos depois de "Dream Girls" IOI confirmado para promover em grupos depois de "Dream Girls" Reviewed by Tiago Oliveira on 09:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário