Hayoung (APink) é picada por um escorpião em gravação do "Law Of The Jungle"


Nesse dia 6 de maio foi ao ar mais um episódio do programa "Law Of The Jungle". Dessa fez foi um episódio especial com a participação apenas de membros femininas. Hayoung, maknae do Apink, foi uma das convidadas, mas infelizmente sofreu um enorme susto!

No episódio, olíder da tripo, Byung Man estava construindo um abrigo contra a chuva com a ajuda de Hayoung, quando de repente ela gritou ao sentir algo lhe picando. E para susto de todos, a idol havia sido picada por um escorpião. A equipe do programa esterilizou o local da picada e deu as devidas medicações a Hayoung.

Hayoung declarou:

Foi realmente assustador. Talvez seja porque eu tenha ficado com tanto medo, mas eu senti picadas em todo o braço. Ela (picada) pulsava. É por isso que fiquei ainda mais chocada!

Sojin, do Girl's Day, também estava nesse episódio e comentou: "Foi a minha primeira vez vendo alguém sendo picado por um escorpião, então eu estava preocupado se Hayoung voltaria [para a Coreia]". Kim Ji Min disse: "Me preocupei de o veneno ter se espalhado". Choi Song Hyun disse: "Os perigos da selva me assustaram". Kim Byung Man disse: "Primeira pessoa a ser picada por um escorpião na selva. Até este ponto, ninguém havia sido [no show]", e ele foi incapaz de esconder a sua expressão chocada apesar de ser um veterano do show.

Felizmente, Hayoung se encontra bem.

Fonte: (1)

Hayoung (APink) é picada por um escorpião em gravação do "Law Of The Jungle" Hayoung (APink) é picada por um escorpião em gravação do "Law Of The Jungle" Reviewed by Tiago Oliveira on 10:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário