Girl group chinês “AOS” acusado de copiar G-Friend


Recentemente, um girl group chinês conhecido como “AOS” foi acusado de copiar o conceito geral e a coreografia de G-Friend.

Em 9 de maio, o MV da música "With You" foi revelado no YouTube. Depois de seu lançamento, muitos têm apontado que as roupas, bem como a dança em si são problemáticas, porque são estranhamente parecidas com G-Friend.

As roupas parecem ser versões mais curtas do que os membros do G-Friend usaram em seu MV de "Rough", e até mesmo a música em si parece ter elementos não só de "Rough", mas também "Ah-Choo" de Lovelyz, bem como três outras músicas.

Enquanto isso, a dança parece ter movimentos semelhantes às danças de G-Friend, com especialmente muitos dos movimentos de "Rough". Em um ponto, o grupo chinês também parece incluir coreografia de "Into the New World” do Girls’ Generation.

Enquanto essas semelhanças nem sempre apontam para o plágio, as pessoas tanto nacional como internacionalmente dizem que existem muitas semelhanças para que isso seja apenas uma coincidência. Muitos expressaram sua frustração, comentando coisas como: "É igual a G-Friend" ou "Elas estão descaradamente copiando G-Friend”.


Compare os dois MVs abaixo e nos diga o que você acha!



Tradução: Lina
Edição: Tiago
Fonte: (1)

Girl group chinês “AOS” acusado de copiar G-Friend Girl group chinês “AOS” acusado de copiar G-Friend Reviewed by Tiago Oliveira on 11:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário