Estrelas femininas sob suspeita de prostituição no exterior não comparecem ao tribunal


Duas das estrelas femininas do K-Pop, que foram alvo recente de alegações sobre terem "patrocinadores" indecentes no exterior, falharam em comparecer ao tribunal no dia agendado para a sua audiência.

De acordo com o Tribunal Central de Seul em 20 de maio, uma das celebridades não compareceu a terceira rodada de audiências de seu julgamento. De acordo com o seu advogado, ela estava fora do país devido a atividades no exterior e não poderia comparecer.

A outra celebridade, previamente, submeteu documentos em que afirmava que estaria ausente no dia da sua audiência. 

Quanto a uma das celebridades, o Ministério Público declarou:

"Mandamos-lhe uma convocação ao tribunal para vir testemunhar e confirmamos que ela recebeu a mensagem. No entanto, estamos atualmente incapazes de entrar em contacto com ela", adicionando também: "Vamos tentar persuadi-la a comparecer às audiências" 

No mês passado, foram relatadas alegações de prostituição no estrangeiro de quatro celebridades envolvendo "patrocinadores". Três delas afirmam serem inocentes, enquanto uma admitiu a sua culpa e foi multada em 2 milhões de won (aproximadamente 1,679$ US)

As três mulheres ainda sob investigação são uma atriz, uma antiga membro de um grupo e uma celebridade 'rookie'.

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)

Estrelas femininas sob suspeita de prostituição no exterior não comparecem ao tribunal Estrelas femininas sob suspeita de prostituição no exterior não comparecem ao tribunal Reviewed by Tiago Oliveira on 09:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário