[Escândalo] Fãs do Super Junior pedem a saída de Kangin do grupo


Uma parte dos fãs do grupo Super Junior estão pedindo a remoção de Kangin do grupo seguindo seu segundo escândalo envolvendo direção sob influência alcoólica.

Uma ELF postou em uma comunidade online em 25 de maio uma “Declaração pedindo a remoção de Kangin do Super Junior. ”

Na declaração primeiramente lê-se, “É evidente que haverá danos nas promoções do Super Junior devido ao ato criminoso de Kangin, então acredito que é injusto que Kangin continue com as promoções sob o nome do Super Junior, nós estamos mostrando nossa opinião através dessa declaração. ”, que mostra claramente que o pedido não é de todo o fandom.

E a declaração continua, “ Depois do problema de Kangin não estar presente nas forças reservas após a batida seguida de fuga em 2009 ele causou outro problema agora. As ações repetidas de Kangin pode ser prejudicial para a carreira do Super Junior, então nós pedimos que Kangin saia do grupo. ”


Os internautas ficaram impressionadas pela maturidade e o modo inteligente de lidar com a situação, e alguns também concordaram que ele deveria deixar o grupo. De que lado você ficaria se fosse uma fã?

Tradutor: Elisa Melo
Revisão: Guilherme Pires
Fonte (1)

[Escândalo] Fãs do Super Junior pedem a saída de Kangin do grupo [Escândalo] Fãs do Super Junior pedem a saída de Kangin do grupo Reviewed by Inspire Kpop on 19:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário