Diretor de “Running Man” comenta sobre as habilidades para shows de variedades do BTS

Em 19 de maio o diretor de “Running Man”, Lee Hwan Jin, falou com a agencia de notícias OSEN e comentou sobre as habilidades de entretenimento dos meninos do BTS.
O diretor disse: “Essa semana estaremos comemorando o 300º episódio de Running Man com uma competição especial de sete contra sete. Nós precisávamos de oponentes jovem, com energia sobrando e o grupo BTS tem tudo isso além de ter sete membros também, então isso foi perfeito”.

Lee Hwan Jin então continuou: “Na verdade, já que o BTS sempre nos mostra performances poderosas no palco, eu tinha grandes expectativas. Mas eles eram bem mais fracos do que eu esperava, mas isso fez deles ainda mais fofos e charmosos. Foi a primeira vez em que o BTS apareceu em um programa de variedades com o grupo completo e eles prontamente aceitaram aparecer no show e foi realmente muito engraçado. Eles estavam animados já que era a primeira vez deles. V e Jungkook especialmente se sobressaíram e fizeram tudo muito bem”.

O episódio especial de Running Man irá ao ar em 22 e 29 de maio. O 300º irá ter várias missões envolvendo o número “300”.

Veja algumas imagens aqui:






Tradução: Elisa
Edição: Tiago
Fonte: (1), (2), (3)
Diretor de “Running Man” comenta sobre as habilidades para shows de variedades do BTS Diretor de “Running Man” comenta sobre as habilidades para shows de variedades do BTS Reviewed by Tiago Oliveira on 11:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário