BTS se torna o primeiro grupo de K-pop a receber Emojis customizados no Twitter


Acompanhando a próxima turnê do grupo pela Ásia e a performance no KCON, os garotos do BTS receberam a honra de ser o primeiro grupo de K-pop a receber Emojis do Twitter.


O Emoji do Twitter mostra um colete a prova de balas em homenagem ao nome coreano do grupo, que traduzido seria mais ou menos “Garotos à Prova de Balas”. O Emoji foi lançado na manhã de 13 de maio no horário coreano a fim de acompanhar os fãs do BTS ao redor do mundo em uma competição global. Os fãs podem usar as tags #BTS e #방탄소년단 (BangTan Sonyeondan) para ver o Emoji e participar da competição, que irá acontecer até 23 de junho às 9 a.m. KST. Os países com o maior número de tweets usando as hashtags receberão uma mensagem em vídeo dos garotos do BTS!

BTS é um dos grupos de K-pop mais ativos no Twitter, o que não torna uma surpresa que eles foram os escolhidos para serem os primeiros artistas de K-pop a ter Emojis no Twitter.
Parabéns aos meninos do BTS por mais uma conquista!!

Agora corram e usem as tags #BTS e #방탄소년단 para conseguirem a mensagem de vídeo para os fãs brasileiros!!!

Tradução: Elisa
Edição: Tiago
Fonte: (1)
BTS se torna o primeiro grupo de K-pop a receber Emojis customizados no Twitter BTS se torna o primeiro grupo de K-pop a receber Emojis customizados no Twitter Reviewed by Tiago Oliveira on 10:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário