Bae Doo Na é vista em Parada Gay no Brasil com o elenco de "Sense8" + Agência aborda comentários negativos


A atriz Bae Doo Na foi vista se divertindo com os seus colegas de elenco da série da Netflix "Sense8" numa parada gay no Brasil nesse último 29 de maio.

Bae Doo Na, que interpreta um dos papéis principais na série e seus colegas foram vistos num dos carros alegóricos da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo. A atriz também esteve no Brasil para o "Louis Vuitton 2017 Resort Fashion Show" como rosto (representante) internacional da marca.

A atriz publicou algumas fotos no Instagram junto com a mensagem "A cara que eu tenho quando estou feliz e realmente me divertindo (a cara quando me sinto profundamente entusiasmada e feliz por dentro)".

No entanto, parece que as suas publicações incomodaram alguns internautas. Um comentou "Porque é que a Bae Doo Na foi a uma parada gay", enquanto outro disse "Depois de trabalhar com os diretores Wachowski, ela foi a um lugar estranho como esse". Muitos também defenderam a atriz, dizendo "É assim tão estranho que ela tenha ido a uma parada gay", bem como "Ela não devia ser criticada por ir a uma parada gay. Isso é um insulto às minorias sexuais".

A SBD Entertainment, agência de Bae Doo Na, abordou a resposta negativa nesse 31 de maio, dizendo:

"As fotos são de uma filmagem para o drama americano 'Sense8'. Bae Doo Na não participou da parada no seu tempo pessoal, mas estava sim participando de uma filmagem de 'Sense8'. Se olharem para as fotos com atenção, vão ver os seus colegas e staff".

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Bae Doo Na é vista em Parada Gay no Brasil com o elenco de "Sense8" + Agência aborda comentários negativos Bae Doo Na é vista em Parada Gay no Brasil com o elenco de "Sense8" + Agência aborda comentários negativos Reviewed by Tiago Oliveira on 09:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário