Atriz na casa dos vinte anos indiciada, sem detenção, por roubo de entorpecentes


Certa atriz chamada de “A” (25 anos), que segundo informações apareceu em diversos dramas, foi indiciada, porém sem detenção, por roubo de entorpecentes.
De acordo com a Delegacia de Polícia de Gangnam, “A” está sob suspeita de ter roubado entorpecentes para dor (analgésicos narcóticos) em uma clínica de cirurgia plástica em Seul em 20 de maio.

A policia disse que “A” estava na clínica recebendo tratamento pós cirurgia plástica, e roubou os analgésicos narcóticos (diminui a sensação de dor, pois contém morfina entre outros componentes químicos que diminuem a dor) enquanto a enfermeira deixou a sala por um instante. Então posteriormente ela foi pega em flagrante depois que a clínica chamou a polícia.


Também foi revelado que durante as investigações “A” disse: “Eu não sabia que eram entorpecentes” e “Eu fiz isso apenas por curiosidade”.

Tradução: Elisa
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Atriz na casa dos vinte anos indiciada, sem detenção, por roubo de entorpecentes Atriz na casa dos vinte anos indiciada, sem detenção, por roubo de entorpecentes Reviewed by Tiago Oliveira on 12:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário