Assista aos trigêmeos Song dizendo que sentem saudades de DaeBak!


Os amados trigêmeos do ator Song Il Gook enviaram uma adorável mensagem ao seu amigo Daebak!
No dia 30 de abril, a mãe de Daebak, Lee Soo Jin, compartilhou um vídeo que Daehan, Minguk e Manse enviaram para Daebak.

No vídeo, os meninos sentam-se e dizem: "Daebak, sentimos saudades!" Minguk diz: "Mais alto!" E os meninos repetiram mais alto. Manse então se vira para Minguk e diz com preocupação: "O bebê vai ficar assustado (com o barulho), ele vai chorar!".


Lee Soo Jin escreve então uma resposta de Daebak, SeolAh e SooAh na legenda do vídeo: “Daehan, Minguk e Manse, vamos nos encontrar novamente e brincar logo! Estamos com muitas saudades!".
Ela, então, enviou um vídeo de SeolAh assistindo o vídeo enquanto grita para o telefone: "Oppa! Você não sente saudades de mim? Eu sinto falta de você! Oppa, o que você está fazendo?” Ela então se vira para a mãe e diz com tristeza: “Eles só estão chamando o Daebak". 


Os trigêmeos Song e Daebak e suas irmãs vivem todos no mesmo bairro, as crianças se conheceram em "The Return of Superman”. Embora os trigêmeos não estejam mais no show, você pode acompanhar as suas aventuras na conta de Song Il Gook no Instagram. 

Tradução: Lina
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Assista aos trigêmeos Song dizendo que sentem saudades de DaeBak! Assista aos trigêmeos Song dizendo que sentem saudades de DaeBak! Reviewed by Tiago Oliveira on 11:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário