Meninas do Twice contam a história de como descobriram que haviam chegado no topo dos charts


O 'showcase' do segundo álbum do TWICE "Page Two" aconteceu no Yes24 Live Hall em Seul no dia 25 de Abril.

Durante o 'showcase', Chaeyoung contou uma história emocionante de como as membros descobriram que a sua nova música tinha chegado ao primeiro lugar em todas as paradas musicais. Ela estava prestes a deitar mais cedo quando uma repentina "explosão" levou ela e as membros restantes para a mesma sala. Este barulho não era nada menos que a Jungyeon, que com lágrimas nos olhos disse a todas "Chegamos ao primeiro lugar. Não acredito que chegamos a primeiro".

Nayeon disse ainda que "Ao ver a Jungyeon engasgada, nos abraçamo e dissemos umas às outras o quão inacreditável aquilo era. Foi uma noite muito emocionante".

Quando questionadas sobre o que pensaram ao chegarem no primeiro lugar nas paradas, Jihyo disse:

"Obrigado por todo o amor. Não estávamos esperando isso. Pensamos que devíamos trabalhar ainda mais como agradecimento. O MV inclui conceitos individuais e nós devemos provavelmente performar usando as roupas desses conceitos". 

Parabéns Twice! Vocês merecem sucesso!

Tradutor: André
Revisão: Boss
Fonte: (1)
Meninas do Twice contam a história de como descobriram que haviam chegado no topo dos charts Meninas do Twice contam a história de como descobriram que haviam chegado no topo dos charts Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 15:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário