Sulli, ex-F(x), apela para fãs com fotos sugestivas


Choi Seol Ri, mais conhecida como Sulli, ex-membro do grupo f(x) vira  manchete por postar selfies sugestivas em seu Instagram
A garota parece perturbar alguns internautas mais conservadores com fotos que mostram ela e seu namorado, o rapper Choiza, se beijando em uma cama.
Choi Seol-Ri estreou como membro do grupo f(x) em 2009 e rapidamente chegou ao estrelato, até mesmo chegando a fazer papéis principais em novelas de TV. E então em 2014, surgiram notícias de seu relacionamento com Choiza, que é 14 anos mais velho.
Os dois ainda estão juntos, mas ainda parece existir um grupo de fãs que fantasiam com as imagens sexualmente sugestivas, ainda imaginando as estrelas de K-pop como "puros", e tais fãs muitas vezes condenam as estrelas de forma impiedosa.
Choi Seol-Ri está habilmente explorando sua publicidade inata, com imagens como essa na cama com seu namorado e outras como, fazendo beicinho e empinando no Instagram. Já que com isso ela tem uma inegável presença na mídia, onde cada nova imagem desfocada vira manchete e gera uma infinidade de comentários.

Tradução: Elisa
Fonte: (1)(2)
Sulli, ex-F(x), apela para fãs com fotos sugestivas Sulli, ex-F(x), apela para fãs com fotos sugestivas Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 12:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário