Song Joong Ki se afoga num mar de microfones


Recentemente, Song Joong Ki se tornou o tópico de discussão nas comunidades online pelo fervor com que tem sido recebido por repórteres estrangeiros.

No 22 de Abril, usando um sofisticado terno vermelho, Song Joong Ki compareceu no lançamento da coleção de Inverno para Homem da Dior 2016/17 em Hong Kong. Assim que entrou, o ator foi ‘inundado’ por repórteres com microfones na sua cara. O desespero e esforços impetuosos dos repórteres para se aproximarem e obter uma entrevista é evidente nas fotos tiradas:


A imagem da pequena cara de Song Joong Ki ‘inundada’ num mar de microfones é uma clara reflexão da atual “Song Joong Ki-mania” que prende toda a Ásia devido ao seu papel principal no drama da KBSDescendants of the Sun”. Os internautas expressaram a sua preocupação pela estrela com comentários como “Os repórteres estão mesmo sobrecarregando ele. O Song Joong Ki parece cansado”.

Depois de visitar os fãs em Bangkok, na Tailândia, no dia 7 de Maio, Song Joong Ki seguirá para Beijing (Pequim) para o seu primeiro ‘fan meeting’ na China na semana seguinte.

O que acha de todo este barulho da mídia em volta de Song Joong Ki?

Tradução: André
Revisão: Boss
Fonte: (1)(2)(3)
Song Joong Ki se afoga num mar de microfones Song Joong Ki se afoga num mar de microfones Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 09:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário