SME desenvolve formato único e diferenciado com o NCT para prevenir que não haja outro Luhan, Kris e Hankyung?


NCT é um novo projeto de boy group formado pela SM Entertainment que está, atualmente, ganhando enorme atenção. O que é tão único sobre o NCT é o seu formato misterioso. O grupo não tem uma quantidade de membros ou conceitos definidos. Eles são livres para formar várias unidades, e até mesmo aberto a rotações de membros e novo recrutamento. Um total de cerca de 40 membros fazem parte da NCT a partir de agora, e eles estarão em diferentes partes do mundo.

Este formato exclusivo de grupo foi introduzido por Lee Soo Man no início do ano. Foi a primeira vez que o CEO pessoalmente anunciou um grupo rookie. Isto significa a grande dedicação e cuidado colocado neste novo projeto. Como resultado, as expectativas são elevadas, e alguns especialistas de K-pop ainda afirmam que o NCT pode revolucionar a indústria musical.

O NCT também pode ter que enfrentar questões controversas dentro da SM e seus artistas. No passado, a empresa enfrentou vários problemas com membros que decidem se afastar de seu time ou, até mesmo, abrir processos legais contra a agência. Como exemplos nos temos os ex-membros do EXO, Kris e Luhan e o ex-membro do Super Junior, Hankyung/ Hangeng. Membros da empresa sempre sofrem ao enfrentarem esse tipo de questionamento.

Entretanto, com o NCT, será diferente, já que sua formação pode ser mudada instantaneamente e novos membros podem ser sempre recrutados. Esse formato foi pensado para evitar tais problemas.

Até agora, a primeira subunit do NCT já foi revelada, NCT U, e com ganho de atenção disparada pelo público. Acham que o NCT irá ser um grupo revolucionador? 

Fonte: (1)







SME desenvolve formato único e diferenciado com o NCT para prevenir que não haja outro Luhan, Kris e Hankyung? SME desenvolve formato único e diferenciado com o NCT para prevenir que não haja outro Luhan, Kris e Hankyung? Reviewed by Tiago Oliveira on 07:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário