SEVENTEEN fala sobre os elogios e as reclamações que possuem quanto aos seus membros


SEVENTEEN recentemente fez uma sessão de fotos e uma entrevista para a edição de Maio da revista @star1.
Durante a entrevista, foi perguntado ao grupo sobre quais elogios e reclamações eles tinham quanto aos outros membros. O líder S.Coups disse: "Passamos por muitas dificuldades por causa do nosso conceito de grupo autônomo. Nós somos tão ocupados que não conseguimos nos ver com frequência"
Ele acrescenta "Quando nos encontramos ninguém mostra o quão cansado está e nós nos tornamos uma fonte de energia uns para os outros".

Mingyu comentou "Eu sou muito agradecido ao Woozi hyung que trabalha duro na produção do álbum. Nós não temos nenhuma reclamação porque temos uma boa comunicação". 
O entrevistador então pergunta o que eles gostariam de estudar se fossem estudantes normais de uma faculdade. Hoshi responde "Apenas dança. Ainda tem tanto que eu preciso aprender", 
Jeonghan diz "Eu gostaria de estudar psicologia. Eu acho que seria interessante e divertido".
Mais da entrevista e da sessão de fotos estarão na edição de Maio da revista @star1.

Tradução: Lina
Fonte: (1)
SEVENTEEN fala sobre os elogios e as reclamações que possuem quanto aos seus membros SEVENTEEN fala sobre os elogios e as reclamações que possuem quanto aos seus membros Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 13:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário