Seunghee (Oh My Girl) recuperou-se totalmente após desmaio nos bastidores do “Music Core”

Após recente desmaio causado por hiperventilação devido a estresse, Seunghee, do Oh My Girl, já se recuperou completamente.

Ela comentou em uma entrevista que estava completamente bem e que ela, assim como os outros membros do grupo, carrega sacos plásticos só para o caso de ocorrer uma hiperventilação (respirar em sacos plásticos ajuda a regular a respiração nesses momentos).

Quando questionada o que ela fez enquanto descansava para se recuperar Seunghee disse: “Eu queria muito estar no palco com todos. Por isso eu assisti todas as performances religiosamente enquanto descansava”. Ela continuou: “Eu senti falta de estar com os membros e apesar de ter sido pouco tempo, eu me senti muito triste por não ser capaz de me apresentar com elas”. As garotas do Oh My Girl completaram dizendo que ela comeu e descansou bem para se recuperar o quanto antes e voltar a se apresentar com elas. 

Por último, Seunghee compartilhou algumas lições que ela aprendeu com essa experiência: “Um cantor tem que cantar bem, em primeiro lugar, mas eu também percebi que é muito importante cuidar de sua saúde” e “ Eu queria me desculpar por preocupar tantas pessoas. Farei o meu melhor para ter apenas pensamentos positivos e para cuidar da minha saúde, para que isso não afete as atividades do Oh My Girl”.

Tradução: Elisa Melo
Fonte: (1)

Seunghee (Oh My Girl) recuperou-se totalmente após desmaio nos bastidores do “Music Core” Seunghee (Oh My Girl) recuperou-se totalmente após desmaio nos bastidores do “Music Core” Reviewed by Adriana on 11:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário