Rumores de saída da Krystal do F(x) e SM ficam fortes


Os contratos do F(x) com a SM Entertainment está terminando, e rumores começaram a surgir sobre a Krystal sair do grupo e da agência.
Krystal debutou no F(x) em 2009, junto com a Victoria, Luna, Sulli e Amber. O grupo ficou famoso rapidamente, no entanto, Sulli saiu do grupo no último verão. Krystal enfrentou outra dificuldade com sua irmã, Jessica Jung, deixando a SM Entertainment no mesmo período.

Jessica está atualmente espandindo sua carreira no cenário da moda e com uma nova agência, além de estar para lançar um álbum solo. Com o contrato do F(x) terminando daqui a pouco, os rumores dizem que a Krystal pode estar querendo seguir a irmã na Coridel Entertainment.

As recentes notícias do namoro da Krystal é outra razão para os rumores. Jessica deixou a SM Entertainment logo depois de basicamente confirmar estar namorando com Tyler Kwon, e recentemente, Krystal e Kai (EXO) oficializaram o seu namoro. Como resultado, fãs acham que a Krystal está seguindo os passos da sua irmã, e a SM, está mais uma vez se preparando para a partida de mais uma membro. F(x) sem Krystal é inimaginável, mas os rumores estão fortes.

Você acha que a Krystal irá seguir sua irmã e deixar a SM Entertainment?

Fonte: (1)

Rumores de saída da Krystal do F(x) e SM ficam fortes Rumores de saída da Krystal do F(x) e SM ficam fortes Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 05:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário