Representantes de Minzy respondem aos rumores de entrada em nova agência


Depois da chocante notícia da saída de Minzy do 2NE1 no inicio de Abril, parece que ela teria conseguido uma nova agencia.

De acordo com uma fonte no dia 24 de Abril, a agência que Minzy teria supostamente entrado é uma com muitos cantores qualificados e é bastante conhecida pelo público também.

Com isso, Minzy parece estar no caminho para seu solo debut. Foi dito também que ela estava trabalhando duro, mostrando seu talento como uma artista solo através de constante prática.

Minzy tecnicamente ainda tem duas semanas de contrato então ela não assinou nada oficialmente com a nova agência. Contudo, foi dito que ela teria decidido a realizar seu debut solo com essa companhia e já teria concordado com os termos de contrato.

Então os representantes Minzy se pronunciaram, contrariando as noticias, dizendo que nada foi decidido sobre uma nova agência.

Eles pareciam surpresos sobre a noticia. Como ela ainda tem tempo antes do final do contrato, ela esta tentando ser cuidadosa.

Os representantes de Minzy disseram, ‘’Uma vez que os artigos sobre sua saída do 2NE1 foram publicados, estamos recebendo muitas ligações de vários lugares mas nós não estamos buscando por uma agência’’ e ‘’esse não é o momento apropriado para nós decidirmos o que fazer a seguir’’.


Minzy está na YG à 12 anos, desde que ingressou como trainee em 2005 quando ela estava no sexto ano. Depois de quatro anos de treinamento, ela debutou em 2009 como a maknae do 2NE1.

Tradutor: Nayara Donadoni
Revisão: Guilherme Pires
Fonte:(1)
Representantes de Minzy respondem aos rumores de entrada em nova agência Representantes de Minzy respondem aos rumores de entrada em nova agência Reviewed by Inspire Kpop on 11:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário