Quem são as estrelas que o “Law of the Jungle” quer convidar novamente?


O programa de variedades da SBS “Law of the Jungle” provou a sua popularidade como um programa que já está a muito tempo no ar, desde 2011. Com a tribo atual no Tonga, o programa vai na sua 24ª expedição com mais de 130 pessoas a junto com Kim Byung Man ao longo dos anos na sua exploração do selvagem. Eles devem encontrar a sua comida em terreno selvagem, construir o seu próprio abrigo, e apesar das difíceis condições, eles podem podem escapar da vida da cidade enquanto têm de confiar uns nos outros e desenvolver um forte trabalho de equipe. Isto resulta no desejo de regressar à selva após cada episódio.

Perguntaram aos MCs, Kim Jin Ho e Park Joong Won sobre as cinco celebridades que eles gostariam que voltassem ao programa, depois de pensarem muito, eles disseram: Lee Sung Jae, Seo In Guk, Choo Sung Hoon, Jung Suk Won e Park Han Byul.

- Lee Sung Jae esteve no programa de Março a Maio passado na temporada da Indochina. Mostrou um lado dele diferente da imagem séria que transparece nos seus dramas – um lado divertido e despreocupado que fez os espectadores rir. Esteve no programa com a sua co-estrela de dramas Seo In Guk que mostrou também a sua incrível amizade e trabalho de equipe. Lee Sung Jae mostrou também a sua grande paixão por pesca ao mergulhar no oceano para encontrar peixe. Sempre participou com todo o seu coração nas missões e formou laços fortes com os colegas.

- Podia-se pensar que Seo In Guk tinha nascido na selva com a rápida adaptação que teve ao novo ambiente. Depois de ouvir os conselhos em como apanhar fruta, ouviu também o povo nativo e foi um pescador muito bem-sucedido aparecendo em primeiro lugar em todas as missões de sobrevivência. Foi ainda capaz de utilizar as marés ao construir postes, mostrando como tinha verdadeiramente percebido as leis da selva. Junto a Lee Sung Jae, fez os espectadores rirem com a sua divertida relação um com o outro.

- Choo Sung Hoon já apareceu duas vezes no programa, na expedição de 2012 ao Vanuatu e na expedição de 2014 a Bornéu. Mostrou as suas incríveis capacidades de sobrevivência como as suas habilidades de ‘variety’. Momentaneamente deixou a sua reputação de lutador e mostrou um lado mais humano dele com o seu humor e disposição atlética ao embarcar em várias missões na selva. Especialmente na temporada de Bornéu que juntou os convidados mais fortes, mostrou o seu orgulho e vontade de vencer, mostrando o quão competitivo ele pode ser. Apesar de parecer duro no exterior, exemplificou um lado mais caloroso e divertido durante o programa.

- Jung Suk Won era um convidado altamente "treinado" na jornada de 2013 à Nova Zelândia, considerando o seu passado na Marinha.  Apesar de ser novo na selva, trabalhou tão duro quanto Kim Byung Man na sua ambição de batalhar para ganhar na selva. Uma impressão especialmente memorável foi o quanto trabalhou para fazer fogo na selva…

- Park Han Byul já estava preparada para a selva quando viajou no ano passado, com o seu certificado de ‘scuba diving’. Libertou-se da imagem estruturada que tinha de atriz com a sua disposição em mostrar a sua cara sem maquilhagem bem como o à vontade de usar uma meia na sua cara ao embarcar em todas as missões. Não foi apenas impressionante a sua habilidade em limpar uma enguia mas também a capacidade de obter outros materiais para sobreviver na selva. 

Tradução: André Castilho
Revisão: Guilherme Pires
Fonte: (1) (2)

Quem são as estrelas que o “Law of the Jungle” quer convidar novamente? Quem são as estrelas que o “Law of the Jungle” quer convidar novamente? Reviewed by Inspire Kpop on 10:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário