Park Jin Young confessa ter feito uma audição para a SM


O próximo episódio do "Weekly Idol" da MBC Every1, contará com Park Jin Young como o primeiro CEO de uma empresa de entretenimento a ser convidado para o show.
Parece que o chefe da JYP Entertainment vai confessar seu arrependimento, pois a empresa perdeu vários artistas que hoje são estrelas famosas, incluindo Hani (EXID), IU, Goo Hara (KARA), Choa (AOA), Xiumin (EXO), Yoon Doo Joon, e muito mais.
Park Jin Young comenta "Acho que experiências do passado podem se tornar uma fonte de força"
Ele também revela alguns detalhes surpreendentes quando ele diz: "Eu falhei em uma audição para a SM 24 anos atrás", ele fala sobre suas experiências para dar esperança a cantores que ainda não fizeram sucesso.

A MC do "Weekly Idol" Hani também agradeceu ao Park Jin Young por ajudá-la em seu sonho de se tornar uma cantora. Da mesma forma, Park Jin Young elogiou muito Hani e falou sobre como ele ficou emocionado de vê-la no palco.
Park Jin Young irá revelar mais detalhes sobre sua audição SM, bem como ex-trainees da JYP no próximo episódio de "Weekly Idol", que vai ao ar no dia 20 de abril, às 18:00 (horário da Coreia).

Tradução: Lina
Fonte: (1)
Park Jin Young confessa ter feito uma audição para a SM Park Jin Young confessa ter feito uma audição para a SM Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 13:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário