Netizens bravos com sasaengs por arruinarem as férias do Xiumin (EXO)

Netizens estão bravos com fãs que seguiram Xiumin (EXO) durante suas férias no Vietnã.
O incidente foi muito discutido através de um post no Pann publicado em 22 de abril. Revelou-se que, recentemente, Xiumin e sua família foram para o Vietnã para passarem as férias, mas não importava para onde iam eram seguidos por dezenas de fãs.
Outros fãs e netizens não puderam deixar de reagir a esse comportamento durante o tempo que Xiumin tinha para estar com a família.
Como mostrado nas fotos, os fãs são vistos seguindo a vã de Xiumin usando motos, enquanto alguns empurraram e tocaram no cantor quando ele voltava para o hotel e teve de ser protegido por seguranças. Um outro post também compartilhou uma foto de Xiumin sentado nas escadas de um restaurante, sem poder sair por causa dos fãs que estavam do lado de fora.
Xiumin, no entanto, estava sempre calmo e controlado ainda tendo que lidar com essa situação e foi elogiado por sua educação.








OBS: Sinceramente, que falta de educação das fãs que seguiram o Xiumin.

Tradução: Lina
Revisão/observação: Lázaro
Fonte: (1)
Netizens bravos com sasaengs por arruinarem as férias do Xiumin (EXO) Netizens bravos com sasaengs por arruinarem as férias do Xiumin (EXO) Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 05:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário