Mais um parque específico para cachorros será aberto em Seul

A cidade de Seul vai abrir a terceira zona de passeio para cães sem necessidade de coleira, no Parque de Boramae em Sindaebang-dong, Dongjak-gu, a partir de sábado.

Existem outras zonas com esta no “Children’s Grand Park” em Gangjin-gu e no Estádio da Copa do Mundo de Seul em Mapo-gu.

ⓒ 123RF

O novo recinto no Parque de Boramae vai ter 1,300 metros quadrados e está equipado com fontes de água para beber, sanitários e equipamentos para entretenimento e exercício dos cães.

Para prevenir conflitos entre cães de vários tamanhos, o espaço foi dividido de acordo com a sua envergadura.

Apenas cães registados na cidade com um chip de identificação ou coleira são permitidos entrar com a companhia de um pedestre com idade mínima de 13 anos.

Os horários de funcionamento são de Terça a Domingo das 10h às 20h. Durante o verão, de Maio a Agosto, o período estende-se até às 21h.

Por razões de segurança, a zona estará fechada durante o Inverno, de Dezembro a Fevereiro.

Aqueles que forem à cerimônia de abertura no sábado irão receber um ‘check-up’ médico gratuito no local para o seu animal. 

Tradução: André
Fonte: (1)
Mais um parque específico para cachorros será aberto em Seul Mais um parque específico para cachorros será aberto em Seul Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 12:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário