Mais turistas estrangeiros visitam videntes na Coreia

Um casal consulta um adivinho num “saju café” perto da Universidade Feminina de Ewha © Korea Times
O número de turistas estrangeiros tem aumentado muito devido aos videntes coreanos, assim mostram os números. O número de pessoas que chegam para visitarem videntes aumentou 2.5 vezes entre Janeiro e Março comparado com o mesmo período de tempo no ano passado, de acordo com a agência de notícias Yonhap, citando a companhia de turismo estrangeiro Cosmojin.

O requerimento dos serviços dos videntes por visitantes estrangeiros em conferências de negócios também dobrou. Muitos turistas seguem para Myeong-dong onde muitos videntes oferecem serviços noutras línguas tais como Inglês, Chinês, Japonês e Francês

Companhias coreanas também organizam percursos com videntes para os turistas ou colocam “bancas da sorte” dentro dos edifícios principais de conferências de negócios internacionais.

Um homem chinês recentemente comprou um caro colar vermelho depois de uma vidente ter-lhe dito que a sua cor da sorte era o vermelho.

O CEO da Cosmojin ,Jung Myeong-jin, foi citado dizendo que “à medida que mais turistas estrangeiros visitam a Coreia para experienciar a cultura coreana, os videntes tornaram-se na nova atração turística”.

Tradução: André
Revisão: Boss
Fonte: (1)
Mais turistas estrangeiros visitam videntes na Coreia Mais turistas estrangeiros visitam videntes na Coreia Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 11:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário