Revelado mais detalhes sobre comeback solo da JeA (BEG)


Como já sabemos, a JeA (BEG) estará fazendo seu comeback solo no dia 15 de abril, e agora temos mais alguns detalhes do lançamento.

De acordo com a Mystic Entertainment, no dia 7 de abril, JeA estará lançando o seu single álbum "Bad Girl" (nome ainda em construção), no dia 15 de abril. Esse será o comeback da artista depois de três anos.

O novo trabalho da líder do BEG terá como faixa principal a música "Bad Girl", que contará com a ajuda na produção do Jung Yeop (Brown Eyed Soul), que também ajudou em outras duas músicas ao estilo balada. Essa é a segunda vez que a artista trabalha juntamente com Jung Yeop, anteriormente eles criaram "Let's Hug" para o último álbum solo da artista.

Para esse comeback, JeA está participando tanto na produção quanto nas letras das músicas, fazendo os fãs ficarem ainda mais ansiosos para o lançamento.

O comeback acontecerá durante a meia noite do dia 15 de abril em vários sites de música online.

Fonte: (1) (2)
Revelado mais detalhes sobre comeback solo da JeA (BEG) Revelado mais detalhes sobre comeback solo da JeA (BEG) Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 07:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário