Lee Min Ho fala sobre alistamento e sobre fã que raspou a cabeça por ele


Lee Min Ho recentemente sentou-se com a fonte de notícias chinesa, Sina Entertainment para uma entrevista, no qual ele falou sobre seu alistamento militar.


Apesar do serviço militar ser um dos tópicos banidos na entrevista, Lee Min Ho pessoalmente falou sobre o assunto, que surpreendeu a mídia.

Ele explicou sua reação sobre a mulher que recentemente raspou sua cabeça para expressar ao ator que esperaria por seu retorno do exército: “Eu vi reportagens sobre isso”, disse Lee Min Ho. “Eu pude sentir sua sinceridade, e fiquei muito comovido. Mas, para ser honesto, eu não tenho planos para me alistar ou tempo para isso. Por ela já ter raspado sua cabeça, pode ser que quando eu acabar indo para o exército, seu cabelo já tenha crescido um pouco.”

Mudando de assunto, Lee Min Ho falou sobre sua carreira, e pelo o que ele é agradecido. “Como ator, o que sou mais agradecido é por poder ter habilidade de dar forças as pessoas, e me tornar fonte de energia em suas vidas. Eu quero compartilhar o amor e apoio que tenho recebido de todos (os fãs) com mais projetos e atividades. ”

Quando perguntado se ele se preocupa sobre sua popularidade cair enquanto ele estiver no exército, Lee Min Ho disse: “Se você me comparar com um livro, eu sou um livro que está em progresso, e por causa disso, o final é incerto. Entretanto, eu acredito que as páginas que estou escrevendo agora serão lembradas para sempre. Então não, não estou preocupado; eu apenas sinto que tenho que trabalhar duro para compartilhar o amor com mais e mais pessoas.

Lee Min Ho estará estrelando no filme “Bounty Hunters” junto de Wallace Chung.

Tradução: Adriana R.
Edição: Tiago

Fonte: (1)
Lee Min Ho fala sobre alistamento e sobre fã que raspou a cabeça por ele Lee Min Ho fala sobre alistamento e sobre fã que raspou a cabeça por ele Reviewed by Tiago Oliveira on 16:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário