Lee Hi diz não entender administração da YG, em relação à sua imagem pública


Durante uma filmagem recente para o programa "Happy Together 3", da KBS2, Lee Hi abriu o jogo sobre a abordagem da sua agência YG Entertainment para a administração de imagens públicas de seus artistas, especialmente por limitar a sua aparição em programas de variedades.

A cantora solo, que recentemente lançou seu novo álbum solo completo, explicou que ela adoraria fazer mais variedades. "Honestamente, eu realmente quero fazer outras pessoas rirem. Espero criar várias imagens para a programação".



Em relação à administração da YG, Lee Hi candidamente disse: "Eu não entendo a razão pela qual nossa empresa está tentando me fazer parecer misteriosa", e riu: "Eu não sou esse tipo de pessoa."

Ela também indicou Lee Hyori como sua modelo de variedade, e expressou seu interesse genuíno na busca de mais programas de TV, dizendo: "Se alguém me oferecer a oportunidade, eu gostaria de assumir uma posição de apresentadora."

O episódio de "Happy Together" irá ao ar em 21 de abril às 23:10h no canal de TV KST.

Tradução: Adriana R.
Fonte: (1)

Lee Hi diz não entender administração da YG, em relação à sua imagem pública Lee Hi diz não entender administração da YG, em relação à sua imagem pública Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 14:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário