Lee Da Hae pega o papel principal no drama chinês “My Goddess, My Mother”


A atriz Lee Da Hae confirmou seu papel no drama chinês “My Goddess, My Mother”, aumentando sua popularidade como uma estrela Hallyu internacional.
Lee Da Hae aceitou o papel logo após terminar outro drama chinês que irá ao ar em breve, em 31 de maio, chamado “Best Couple”. O drama é uma produção Chinesa-Coreana sobre duas estrelas que são colocadas como um casal em um programa de variedades de namoro virtual e eventualmente se apaixonam.
Porém ela deverá mostrar um lado diferente em “My Goddess, My Mother” que irá ao ar em 2017. Ela vem recebendo bastante amor da China e é certo que ela recebe o melhor tratamento quando está no país.
Em “My Goddess, My Mother”, Lee Da Hae irá interpretar uma mulher de carreira de sucesso, bonita e talentosa que tem muitas preocupações quanto aos casamentos patriarcais da Coreia e deseja uma família mais livre e dinâmica. Ela conhece um homem chinês e se apaixona por ele e tem que encarar novos conflitos na China com sua sogra.
Em adição a interessante trama de uma união internacional e os conflitos que irão surgir em sua nova vida de casada, sua colaboração com outros atores chineses é muito esperada, especialmente com a atriz Jin Xing que fará o papel de sua sogra. 

Tradução: Elisa
Revisão: Boss
Fonte: (1)
Lee Da Hae pega o papel principal no drama chinês “My Goddess, My Mother” Lee Da Hae pega o papel principal no drama chinês “My Goddess, My Mother” Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 14:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário