KBS e SBS alegam, ambas, posse de drama aguardado, drama responde


Após as duas redes televisivas alegarem estar se preparando para transmitir, ainda esse ano, o drama "Incarnation of Envy" (titulo em construção), os representantes do drama tiveram que esclarecer algumas coisas.
No dia 19 de Abril, foi noticiado que ambas, KBS e SBS, haviam alegado estarem produzindo o drama "Incarnation of Envy". Uma fonte do departamento de dramas da KBS disse para a TV Report: "Nossa posição não mudou. Estamos negociando e planejando transmitir o drama as Quartas e Quintas-feiras, depois que "Uncontrollaby Fond" terminar".
Porém, representantes do drama esclareceram o assunto mais tarde com um pronunciamento oficial: "Após discussão com a SBS, o drama irá ao ar na metade de Agosto como um novo drama as Quartas e Quintas-feiras."
E então disseram: "Originalmente, nós estávamos conversando sobre o drama "Incarnation of Envy" ir ao ar sobre a KBS. No entanto, nossa agenda para a transmissão e produção não correspondia, então decidimos que a SBS irá transmitir o drama e, atualmente, estão se preparando para a sua produção."
"Incarnation of Envy" se passa em, ambas, uma sala de redação e uma velha e precária vila. O drama é escrito por Seo Sook Hyang, que tem dramas como "Pasta" e "Romance Town" também de sua autoria. A atriz Gong Hyo Jin e o ator Jo Jung Suk são os possíveis nomes para os protagonistas do drama, e muitos fãs esperam ansiosamente a confirmação dos papéis.
Ansioso para o lançamento?

Tradução: Nayara
Fonte: (1)
KBS e SBS alegam, ambas, posse de drama aguardado, drama responde KBS e SBS alegam, ambas, posse de drama aguardado, drama responde Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 15:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário