JYP Entertainment denuncia mais de 38 netizens por falarem mal do relacionamento da Suzy (Miss A) com Lee Min Ho


A JYP Entertainment assumiu uma postura forte contra os netizens que fazem rumores prejudiciais na internet.

No dia 6 de março, um representante da JYP Entertainment revelou para a Newsen que:

"Recentemente apresentamos queixas contra 38 netizens que já causaram grande dano com seus comentários online mal-intencionados. Seguindo em frente, iremos manter um olhar atento sobre a evolução da situação."

Eles teriam processado netizens que espalharam rumores maliciosos sobre a Suzy (Miss A), especialmente sobre o seu relacionamento com o ator Lee Min Ho.

Por exemplo, existem vários comentários dos netizens que falam que a Suzy e o Lee Min Ho já terminaram o relacionamento, porém, eles ainda estão namorando, e felizes.

Não é a primeira vez que comentários ruins são direcionados para a Suzy. Em novembro de 2014, Suzy abriu um processo contra um netizen que continuamente deixava comentários de ódio em na conta pessoal dela em uma mídia social. Na época, Suzy revelou sua intenção de confrontar fortemente a situação, e submeteu o caso à estação de polícia de Gangnam. O netizen em questão foi processado por seus comentários.

O que você acha dessa nova situação de comentários contra a Suzy?

Fonte: (1) (2)
JYP Entertainment denuncia mais de 38 netizens por falarem mal do relacionamento da Suzy (Miss A) com Lee Min Ho JYP Entertainment denuncia mais de 38 netizens por falarem mal do relacionamento da Suzy (Miss A) com Lee Min Ho Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 14:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário