Jungyeon (TWICE) revela como a sua irmã Gong Seungyeon tem apoiado a ela e ao grupo


No episódio do dia 27 de Abril do programa de rádio "Tei's Dreaming Radio" da MBC FM 4U, o TWICE, que voltaram com "Cheer Up", apareceram como convidadas e tiveram uma conversa bastante honesta.

Quanto ao primeiro lugar nas paradas musicais elas disseram que "Ainda não acreditamos. Temos checado as paradas musicais uma e outra vez porque isto é tão surreal e parece um sonho".

Quando Tei perguntou se Park Jin Young (JYP) deu algum conselho depois do comeback, elas disseram que "Ainda não conseguimos ver ele depois do lançamento da música, mas antes ele nos disse que tudo iria dar certo".

Quando questionadas se o JYP as elogiou enquanto gravavam a música, Jungyeon disse "Eu não recebi nenhum elogio".

Um dos ouvintes perguntou ainda se ela ouviu o programa de rádio em que Gong Seungyeon apareceu, e Jungyeon disse: "Estava filmando um MV, mas depois eu escutei. Embora também tenha ouvido ela dizer que gostaria que a Tzuyu fosse irmã dela também".

"Ouvi também que ela comprou o CD do TWICE com o seu próprio dinheiro e deu como presente para a equipe do drama que está sendo gravado" disse ainda Jungyeon, mostrando o seu amor pela sua irmã. Gong Seungyeon está atualmente em "Master: God of Noodles".


Tradução: André
Revisão: Boss
Fonte: (1)(2)
Jungyeon (TWICE) revela como a sua irmã Gong Seungyeon tem apoiado a ela e ao grupo Jungyeon (TWICE) revela como a sua irmã Gong Seungyeon tem apoiado a ela e ao grupo Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 15:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário