Jungkook (BTS) se vinga exatamente do jeito que você espera no último “Bangtan Bomb”


O "maknae (mais novo) de ouro” do BTS é conhecido por sua competitividade entre os fãs e seus companheiros de grupo, e no último vídeo do BTS da série “Bangtan Bomb”, no qual nós temos pequenos clipes de bastidores do grupo, Jungkook não falha nas expectativas.

O clipe é filmado pelos membros Jimin e está sendo exibido desde o inverno passado; depois de uma tempestade de neve com o jardim coberto de neve. Os membros (J-Hope, V, Jin e Jimin) estão no meio de uma guerra de bola de neve, quando Jungkook aparece. V o chama para aparecer como um alvo, e Jungkook choraminga: “Por que eu?”

Um tempo depois, você os membros correndo com medo enquanto Jimin filma Jungkook vindo atrás deles com uma enorme bola de neve, “Ele está fazendo uma bola de neve do tamanho da sua cara!Jimin diz para Jungkook, “Alguém irá morrer se for pego por isso!

Infelizmente, para Jin, ele é o alvo de Jungkook. V também tenta jogar uma bola de neve em Kook, mas erra, e Jungkook tenta fazer uma bola ainda maior que faz seus companheiros rir e correr como medo.


Veja como a guerra de bola de neve acontece a seguir!



BTS estará retornando com seu terceiro e última parte do álbum “Youth” através do especial nome “Young Forever”. Os dois primeiros foram “The Most Beautiful Moment in Life (Hwayangyeonhwa) Parte 1” e “The Most Beautiful Moment in Life (Hwayangyeonhwa) Parte 2”. “Young Forever” lançará em 2 de maio, depeois BTS fará sua tour “2016 BTS Live Hwayangyeonhwa On Stage : Epilogue” em 7-8 de maio no Olympic Gymnastic Arena em Seoul.

Tradução de: Adriana R.

Edição: Tiago

Fonte: (1)
Jungkook (BTS) se vinga exatamente do jeito que você espera no último “Bangtan Bomb” Jungkook (BTS) se vinga exatamente do jeito que você espera no último “Bangtan Bomb” Reviewed by Tiago Oliveira on 13:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário