Jessica abre seu próprio fã clube logo antes de debut solo



Jessica criará o seu primeiro fã clube oficial depois de sua saída do Girl’s Generation.

Em 25 de abril, a agência de Jessica, Coridel Entertainment, anunciou as inscrições para o seu novo fã clube oficial, pelo site Interpark os fãs poderão comprar a sua inscrição a partir do dia 28 de abril.

A associação vai custar 15.000 won (aproximadamente 13 dólares) e estará disponível para compra do dia 28 de abril a 22 de maio. Após o registro, a associação terá a duração de um ano, e termina no dia 31 de maio de 2017.

O registro como membro do fã clube de Jessica dará aos fãs cinco benefícios: um cartão de membro da primeira geração, prioridade em compra de ingressos para fanmeetings, acentos prioritários para gravações abertas ao público (programas de música), um cupom disponível no site oficial da Coridel Entertainment, e uma chance de ganhar uma foto polaroid assinado de Jessica (que será dado a 10 pessoas de forma aleatória).

Jessica lançará o seu primeiro álbum solo em maio.

Tradutor: Lina Miramel
Revisão: Guilherme Pires
Fonte: (1)

Jessica abre seu próprio fã clube logo antes de debut solo Jessica abre seu próprio fã clube logo antes de debut solo Reviewed by Inspire Kpop on 19:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário