Internautas criticam Bobby (iKON) por se apresentar “feio e sujo”

Para além das suas qualidades de rap e dança, Bobby (iKON) também tem sido elogiado pelo seu incrível swag e pelo seu charme masculino.

E enquanto a mídia têm recentemente elogiado o cantor da YG Entertainment pela sua aura cheia de swag no aeroporto, os internautas não tiveram uma opinião tão positiva. Para os netizens, o membro dos iKON pareceu incrivelmente sujo e nada apelativo com as suas roupas bagunçadas e cabelo desleixado. Na verdade, alguns revelaram que começaram a perceber o porquê de ele ter aparecido no especial “Ugly Festival” (Festival dos Feiosos) do famoso programa de variedades “Infinite Challenge”.




Algumas das opiniões mais populares comentaram que ele tinha “todo o direito de aparecer no especial ‘Deixe-me Apresentar o Meu Amigo Feio’ do ‘Infinite Challenge’” e que ele “parecia um garoto sem modos nas fotografias”.

Tradução: André Castilho 
Fonte: (1) (2)
Internautas criticam Bobby (iKON) por se apresentar “feio e sujo” Internautas criticam Bobby (iKON) por se apresentar “feio e sujo” Reviewed by Adriana on 10:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário