INFINITE representa o K-Pop em transmissão especial do governo


Grupo de sete membros INFINITE continua seu progresso em tornarem-se verdadeiros "representantes nacionais" do K-pop.

No dia 3 de abril, INFINITE liderou o intercâmbio cultural coreano-mexicano no Teatro Metropolitan, na cidade do México, como os representantes do K-pop. Eles fizeram uma performance que ganhou um grande interesse, incluindo o do presidente Park Geun Hye, que também participou do evento e assistiu.

Agora, INFINITE estará dando uma entrevista exclusiva para KTV no dia 29 de abril. KTV é uma emissora do governo.

Tendo recebido o reconhecimento como um dos líderes na difusão internacional de K-pop, eles se tornaram o foco desta entrevista.

O embaixador do México na Coreia, Jose Luis Rodriguez Bernal, é dito ter mostrado muito interesse nesta entrevista. Até mesmo o CEO da empresa do INFINITE, Woollim Entertainment, está agendado para comparecer.

INFINITE vai falar sobre sua turnê mundial e como eles sentiriam a "hallyu storm" e o forte interesse em K-pop no mundo todo. Também vão falar sobre o orgulho que eles sentem em ensinar ao mundo sobre a Coreia através do K-pop.

KTV organizará uma transmissão especial para a entrevista do INFINITE, e também será transmitido através da TV Arirang para fãs internacionais assistirem.

Tradução: Beatriz
Revisão: Boss
Fonte: (1)
INFINITE representa o K-Pop em transmissão especial do governo INFINITE representa o K-Pop em transmissão especial do governo Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 15:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário