Grupo de famosos é fichado por uso de maconha + rapper Iron está envolvido no escândalo



No dia 31 de março, a YTN News informou que 10 artistas conhecidos foram fichados pela polícia por uso de maconha.

O Departamento de Polícia Seoul Seocho fichou um artista popular de hip hop de 24 anos, um membro de um grupo de hip hop, um produtor de shows, trainees, um ex-membro da primeira geração de grupos idol pelo uso consecutivo do alucinógeno.

Esses artistas estão atualmente sob investigação por usar ilegalmente a droga em suas próprias casas e nas casas uns dos outros desde Março de 2015.

[ATUALIZAÇÃO]

Foi anunciado que o rapper Iron é um dos dez indivíduos envolvido nesses "escândalo da maconha".

Nesse 1º de abril, foi relatado que o rapper está sendo investigado pela promotoria por fumar maconha várias vezes. Os rumores dizem que Iron está sob investigação desde o ano passado, e embora sua antiga agência negou saber qualquer coisa sobre o caso, seus representantes não negaram que ele foi chamado para interrogatório.

Segundo relatos, o rapper foi exposto quando o produtor e compositor de 23 anos , Kang, foi roubado enquanto estava em uma sauna. Embora a polícia tenha capturado o ladrão, eles ficaram alarmados com o comportamento e olhos irritados de Kang e, solicitaram então, um teste de drogas. Ao ser comprovado o uso de maconha, Kang admitiu sua culpa, o que provocou uma investigação que levou à acusação de 9 outros indivíduos filiados a indústria da música.

Suspeita-se que a maconha seja comprada pela internet e usada para aumentar a confiança e foco de seus usuários.

Fonte: (1), (2).

Grupo de famosos é fichado por uso de maconha + rapper Iron está envolvido no escândalo Grupo de famosos é fichado por uso de maconha + rapper Iron está envolvido no escândalo Reviewed by Tiago Oliveira on 11:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário