Grupo da Primeira Geração Kpop, Sechs Kies, irá se reunir pela primeira vez em 16 anos


Um dos grupos de idols que definiram o cenário musical coreana na década de 1990 irá se reunir em breve!

Juntamente com outros grupos lendários como H.O.T., S.E.S. e Fin.K.L., Sechs Kies foi um dos grupos que foi pioneiro no caminho para o K-pop que conhecemos hoje. Eles não compartilham o mesmo palco há 16 anos, mas graças ao "Infinite Challenge" da MBC, isso está prestes a mudar!

No dia 31 de março, um representante confirmou que Sechs Kies irá se reunir para "Infinite Challenge", acrescentando que eles já filmaram duas vezes ao longo das últimas duas semanas e terão um guerrilla concert que está previsto para ser filmado em um futuro próximo.

Além disso, também foi confirmado que os seis membros, Eun Ji Won, Kang Sung Hoon, Jang Soo Won, Kim Jae Duk, Lee Jae Jin, e Go Ji Yong, se apresentarão no show. Anteriormente, haviam rumores de que a participação de Go Ji Yong nas filmagens ainda não tinha sido confirmada, mas o representante disse que ele estaria realmente presente com o resto do seu grupo.

O guerrilla concert será filmado no dia 7 de abril, no Estádio da Copa do Mundo de Seul, mas o representante da MBC hesitou em confirmar a notícia, acrescentando também que o retorno oficial do grupo não foi confirmado também.

Sechs Kies debutou em 1997 com "Escola Song", e teve várias músicas de sucesso como "Couple" e "Yegam". Eles oficialmente se separaram em maio de 2000.

Dê uma olhada em sua apresentação no Dream Concert de 1999, com sua música "Couple”!


Fonte: (1)
Tradução: Lina.

Grupo da Primeira Geração Kpop, Sechs Kies, irá se reunir pela primeira vez em 16 anos Grupo da Primeira Geração Kpop, Sechs Kies, irá se reunir pela primeira vez em 16 anos Reviewed by Adriana on 08:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário