GOT7 irá se apresentar com apenas seis membros no "Fly In Seoul": JB não participará

Anteriormente, foi relatado que JB do GOT7, poderia não ser capaz de se apresentar nos concertos do grupo devido a um problema nas costas, mas agora está confirmado de que ele vai estar fora do concerto.

Havia sido relatado, que JB sentiu que algo estava errado com as costas enquanto praticava para o concerto do GOT7 o levando a se dirigir ao hospital onde foi diagnosticado um problema em seu disco vertebral. A JYP Entertainment decidiu então deixar JB de fora da apresentação do grupo no "M Countdown! ” e continuar monitorando a situação para ver se a sua lesão nas costas afetará sua presença no concerto "Fly In Seul 2016" que acontecerão em 29 e 30 de Abril.

Agora a pouco, a JYP confirmou que, considerando a saúde dele, foi decidido que ele não iria participar do concerto, e que os concertos iriam continuar com apenas seis membros. Ele também afirmou que vai trabalhar duro para se certificar de que JB se recupere rapidamente. JYP também estará oferecendo reembolso para aqueles que possam querer devolver os bilhetes devido a esta notícia.

Desejamos que JB se recupere de forma rápida e segura!


GOT7 estará realizando sua primeira série de concertos do "Fly In Seul 2016" a partir de 29 de abril, no Olympic Fencing Gymnasium, localizada no Parque Olímpico em Seul.

Tradução: Elisa Melo
Revisão: Guilherme Pires
Fonte: (1)
GOT7 irá se apresentar com apenas seis membros no "Fly In Seoul": JB não participará GOT7 irá se apresentar com apenas seis membros no "Fly In Seoul": JB não participará Reviewed by Inspire Kpop on 11:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário