Fãs ficam chocados com os comentários racistas, homofóbicos e insensíveis de Shannon em seu V App


Fãs de Shannon ficaram decepcionados e telespectadores ficaram, em grande parte, ofendidos com sua má escolha de palavras.

Ela teve seu V app recentemente com a participação de Dani e Jay (BTL) o programa de uma hora de duração foi muito decepcionante para os fãs. Enquanto cantavam uma música de Beyonce que continha uma "n-word*", alguns dizem que foi rude da parte dela em cantar esta palavra já que seus companheiros ficaram em silêncio nesta parte. 

Outrro ponto ponto que chocou os fãs foi o fato de pedirem ao Jay que fizesse um coração, logo após Shannon comentou "Você é tão gay!", um pouco depois durante um jogo ela disse a ele que "sente necessidades especiais". Shannon também usou a interjeição "eca" para se referir a DK (SEVENTEEN) e disse que Vernon não é "normal", presume-se que ela seja amiga deles, e que, estava apenas implicando com eles de um jeito amigável e não ofensivo. E para o desespero das pessoas que ainda não assistiram a "Batman v Superman: Dawn of Justice", Shannon deu spoilers do filme.

Seu instagram recebeu um flood de pessoas pedindo que ela se desculpa-se. O que acha dessa situação? Caso queriam conferir o vídeo clique aqui.

*n/t: n-word refere-se a palavra nigger/nigga em inglês que é o termo mais ofensivo para se referir aos negros.

Fonte: (1)
Fãs ficam chocados com os comentários racistas, homofóbicos e insensíveis de Shannon em seu V App Fãs ficam chocados com os comentários racistas, homofóbicos e insensíveis de Shannon em seu V App Reviewed by Tiago Oliveira on 09:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário