EXO-Ls japonesas abandonam Kai por causa de seu namoro


Depois das notícias sobre o relacionamento de Krystal e Kai, o membro do EXO sido envolvido em várias controvérsias. Muitos fãs deram às costas para o cantor da SM Entertainment, e parece que não foram as únicas. De fato, muitos fãs japoneses fizeram o mesmo, muitos anunciaram sua saída do fandom publicamente e destruíram fotos do cantor.

"Ele tem muita coragem de namorar quando haviam tantos repórteres seguindo ele e Taemin

"As fotos do Dispatch me fizeram perceber que a Krystal tem um rosto grande"

Durante a entrevista na Vivi ele disse que o seu tipo ideal era alguém que se parecesse com ele e que se essa garota aparecesse ele iria se confessar e namorá-la. Enquanto isso, ele já estava namorando."

Eu não quero mais ir para o fan meet."

"As lojas de segunda mão estão lotadas de coisas do Kai agora."



 [+ 107, – 3] Honestamente isso é uma perda pra ele. O Japão o amava e o chamava de "Primeiro amor da Ásia". Aparentemente, eles nem sequer escolheram um fan chart para o Jongin neste fanmeet.

[+ 102, – 5] Dizem que isso é exagerado, mas não para os padrões japoneses. Isso nem está tão ruim comparado o que outros fandoms japoneses fizeram. Eles são bons fãs mas quando descobrem um namoro viram assustadores... 

[+ 56, – 56] Como assim Krystal tem um rosto grande ㅋㅋㅋ Eu admito que o Kai podia ter lidado melhor com isso… mas por que fazer isso com os olhos dele...?

Tradução: Lina

Fonte: (1)
EXO-Ls japonesas abandonam Kai por causa de seu namoro EXO-Ls japonesas abandonam Kai por causa de seu namoro Reviewed by Tiago Oliveira on 08:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário