Existe a possibilidade do Lovelyz fazer seu debut americano?


O famoso produtor americano Brent Fischer expressou seu interesse em ajudar o girl group Lovelyz a entrar no mercado de música americano, e está ganhando atenção de todo o mundo da música.

Fischer é um produtor e já venceu dois Grammys. Ele é conhecido por compor e arranjar músicas para muitos artistas pop famosos incluindo Prince, Michael Jackson, Vanessa Williams, Toni Braxton, Usher, Eric Benet, e mais.
No dia 27 de Abril, a Star News confirmou que Brent Fischer contatou Yoon Sang, que produziu o novo álbum do Lovelyz, transmitindo sua vontade de ajudar o grupo a entrar no mercado de musica americano.

Fischer mandou um e-mail pra Yoon Sang no dia 25 de Abril, elogiando a música "Destiny" como uma música realmente engenhosa com um som de classe mundial. Ele também disse que estava realmente impressionado com a voz das meninas.

Depois de ver a performance de "Destiny", parece que Fischer enviou uma "chamada de amor" para o grupo. O grupo que só estreou há dois anos, parece ter um grande potencial.

Como Fischer, que tem uma grande influencia no mercado pop americano, está mostrando tanto interesse no Lovelyz, isso poderia significar um aumento de chances para as meninas entrarem no mercado de música americana. Lovelyz disse que, com o apoio de Fischer, elas ganharam força e estão entusiasticamente pensando sobre a possibilidade de debut americano.

Enquanto isso, seu segundo mini álbum "A New Trilogy", foi lançado à meia noite no dia 25 de Abril.

O titulo da canção "Destiny" foi produzido por Yoon Sang e sua equipe One Piece, com letras escritas por Jeon Ghandi e batidas de New Jack Swing. Certamente tem uma sensação diferente que as canções passadas por Lovelyz, e subiu nos charts assim que foi lançado.

Assista o MV de "Destiny" abaixo!



Tradução: Nayara
Revisão: Boss
Fonte: (1)
Existe a possibilidade do Lovelyz fazer seu debut americano? Existe a possibilidade do Lovelyz fazer seu debut americano? Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 13:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário