Epik High faz história ao se apresentar no Coachella!

 

Epik High acaba de dar um grande passo em sua jornada na indústria musical. Eles se apresentaram no Festival de Artes e Música do Vale Coachella, que ocorreu dos dias 17 a 24 de abril na cidade de IndoCalifórnia, e foram os primeiros artistas sul-coreanos a estarem lá.
Por causa do evento, a MBC News conseguiu uma entrevista com Tablo, o líder do trio, por telefone. Durante a entrevista, Tablo revelou o que sentia quanto a aquela conquista. Ele afirmou que foi emocionante para eles pois o grupo se apresentou na frente de uma multidão, que provavelmente não sabia quem eles eram. Ele falou de suas memórias dos dias em que Epik High se apresentava para um público de 10 a 100 pessoas, em um jardim zoológico com os animais e 2 homens bêbados. Agora que mesmo se apresentando em enormes estádios eles afirmam ainda sentirem o mesmo.
Na verdade, existe uma razão para estar animado que Epik High foi convidado pelo Coachella. De acordo com Tablo, eles foram escolhidos entre todos os outros grupos idols e Indie porque eles mantem um estilo “meio termo” entre os dois tipos, que é original e independente. 
Quando ele foi questionado sobre sua opinião sobre o amor que estava recebendo do mundo todo, ele afirmou que conquistar o mundo não é sua intenção. Eles só quer aproveitar a sua música, o que torna sorte ele ser amado assim. De acordo com Tablo, Epik High está bem apagado em Seul.
O nome do grupo está entre as hashtags mais utilizadas do festival!



Tradução: Lina
Fonte: (1)
Epik High faz história ao se apresentar no Coachella! Epik High faz história ao se apresentar no Coachella! Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 16:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário