Entrevista com a fanbase 12Boys (EXO)


Olá pessoal!
Para falar a verdade, já estava ansioso para a volta da nossa coluna de entrevistas com as incríveis fanbases brasileiras!
Hoje a entrevista é com a fanbase super legal do EXO, chamada 12Boys, que você já deve conhecer. Se não conhece, vale a pena dar uma olhada no que eles nos falaram e começar a acompanhar o trabalho da fanbase, que é ótimo! A entrevista é fruto de uma boa conversa que tivemos com a gentil Jessica.
Vamos lá?

Inspire: Primeiramente obrigado por parar um pouco para nos dar o prazer desta entrevista. Nos conte sobre como surgiu a 12boys, como funciona, equipe, enfim, nos conte a história da fanbase.

12boys: A ideia de criar a 12BOYS já estava em minha mente já fazia um tempo, observava outras páginas relacionadas ao EXO e queria criar uma com as minhas ideias. Em 2014 coloquei isso em pratica, chamei a Rapha (nos tornamos melhores amigas depois disso) e começamos a movimentar, e incrivelmente conseguimos uma grande marca já na primeira semana de estreia. E com a grande demanda começamos a abrir vagas na equipe, pessoas maravilhosas passaram pela 12BOYS, porém hoje em dia a página está com 9 membros (Rapha, Marjorie, Wendy, Fábio, Larissa, Ester, Patrícia, Jessica, Marcela e Sevan), todos muito prestativos, talentosos e cheio de ideias, no qual tenho que agradecer muito.

Inspire: Como é ser uma fanbase dedicada a um grupo tão famoso entre os kpoppers quanto o EXO?

12boys: É uma grande tarefa! Como o EXO é um grupo com grande número de fãs brasileiros a responsabilidade de trazer um conteúdo bom e completo é essencial, portanto, sempre tentamos inovar e trazer coisas novas para esse público, pois são eles que nos apoiam e apoiam o EXO.

Inspire: A fanbase já fez algum projeto para o EXO?

12boys: Não fizemos nenhum projeto ainda, porém temos grandes planos para 2016!

Inspire: Como é a interação dos fãs com a fanbase?

12boys: É ótima! Eles fazem a fanbase ser o que é. Eles interagem, dão sugestões, críticas, enfim eles são a base de tudo e essa relação é maravilhosa <3

Inspire: A fanbase tem algum plano para o EXO nos próximos meses?

12boys: Temos sim, só que é surpresa kkkk Aguardem!

Inspire: Como a fanbase se imagina em 5 anos?

12boys: Esperamos que a fanbase continue ativa, sabemos que conforme o tempo passar as responsabilidades pessoais dos administradores aumentaram, mas mesmo assim temos esperança de continuar com nosso trabalho de fã para fã.

Inspire: É difícil manter uma fanbase?

12boys: É sim, temos que correr atrás de notícias, traduções, legendas, especiais e até mesmo a organização da própria página. Porém é muito gratificante isso, mesmo com toda a correria ver que o trabalho é reconhecido e aprovados pelas fãs é muito bom!

Inspire: Já aconteceu algum imprevisto que a fanbase teve que resolver?

12boys: Aconteceu um imprevisto com o nosso site, a pessoa que estava organizando não cumpriu as coisas que deviam ser feitas, fazendo ir atrás de outra opção.

Inspire: Se vocês pudessem estar na frente do EXO, o que fariam?

12boys: Primeiramente acho que iria chorar, além de abraçar e tirar mil fotos kkkk também iria agradecer o trabalho duro que eles tem para deixar os fãs felizes, falar que os admiro e amo muito e que são pessoas importantes em nossas vidas, cada um com seu jeitinho especial. Iria falar para continuar esse lindo trabalho, que não importa o que acontecer nós somos um!

Inspire: Pontos fortes da fanbase.

12boys: Acima de tudo o nosso trabalho em equipe em si, discutir as pautas e vermos a melhor forma de resolvermos nossos problemas em potencial, além da nossa amizade que deixa tudo especial!

Inspire: Chegamos ao final da entrevista, use o espaço para mandar uma mensagem para os fãs que seguem a fanbase e para os que ainda não seguem. Ao final, deixe os links de contato da fanbase para que possam todos conferir o excelente trabalho de vocês.

12boys: Primeiramente agradecemos vocês pela entrevista. Aos nossos curtidores a nossa eterna gratidão, sem todo o apoio e carinho de vocês não seríamos metade do que somos, e por vocês continuaremos trabalhando arduamente para melhorar no que for possível. <3. Aproveitamos a chance para pedir a quem não curte a página que nos dê a oportunidade de mostrar nosso trabalho, que é feito de fã para fã.

Twitter: https://twitter.com/my12boys
Facebook: https://www.facebook.com/boys12/
Ask: http://ask.fm/My12BOYS 
YouTube: https://goo.gl/Uicijj
Dailymotion: http://www.dailymotion.com/12BOYSfansub

-----

Chegamos ao final de mais uma entrevista, gostou? Deixe seu comentário! 
Entrevista com a fanbase 12Boys (EXO) Entrevista com a fanbase 12Boys (EXO) Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 16:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário