Diretor de "Descendants of the Sun" escolhe a cena mais memorável do Drama


Diretor Lee Eung Bok de "Descendants of the Sun", da KBS2 escolheu a cena em que Song Hye Kyo chora como o melhor momento do drama.

No episódio de "Lets Meet Again Descendants of the Sun: Epilogue" da KBS2 que foi ao ar no dia 22 de abril, Lee Eung Bok não pôde dizer o suficiente sobre a atuação de Song Hye Kyo.

Ele elogia especialmente a cena onde ela soluça depois de receber a notícia de que Yoo Si Jin (interpretado por Song Joong Ki) faleceu.

"Foi mais memorável do que cem linhas e verdadeiramente comovente", ele diz. "Não eram apenas gotas de lágrima caindo por causa de uma mera tristeza. Foi cativante ver como as lágrima se enchiam nos olhos dela e escorriam".

Vários outros espectadores concordaram com seu comentário depois, dizendo, "Foi muito impressionante" e "Você não pode criticar Song Hye Kyo pela sua atuação."

Enquanto isso, "Descendants of the Sun", que terminou em 14 de abril, foi um sucesso em todo o país, com sua maior audiência, sendo 38,8%, até ao ponto de criar o seu próprio slogan.

Você concorda com a escolha dele? Qual é a sua cena favorita?

Tradução: Beatriz
Revisão: Boss
Fonte: (1)
Diretor de "Descendants of the Sun" escolhe a cena mais memorável do Drama Diretor de "Descendants of the Sun" escolhe a cena mais memorável do Drama Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 08:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário