Descendants of the Sun” continua no topo mesmo com a estréia de "Entertainer"


A síndrome de “Descendants of the Sun” ainda permanece forte, apesar do fim da série, como mostram a audiência de seu episódio especial.
Foi ao ar na KBS2 uma versão condensada da história de amor entre Yoo Si Jin (Song Joong Ki) e Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo) na noite passada (horário da Coreia), editado em um episódio de uma hora.
Apesar de mostrar o que os fãs do drama já tinham visto, o episódio teve as melhores audiências da noite, com 17,7 por cento de acordo com a Nielsen Coreia. O final do drama que foi ao ar na semana passada na quinta-feira registrou 38,8 por cento.
O canal SBS estreou seu novo drama "Entertainer" (estrelado por Ji Sung e Hyeri) que competiu contra "Descendents of the Sun", e ocupou o o terceiro lugar na classificação daquele horário. Registou 6,2 por cento. "Entertainer" assumiu a partir do fim de "Please Come Back Sir".
"Goodbye Mr. Black" da MBC viu um grande aumento na audiência, em 8,1 por cento, o seu episódio anterior que foi ao ar na quinta-feira, tinha registrado 3,8 por cento.
Os episódios especiais de "Descendents of the Sun" continuam hoje à noite e sexta-feira. 

Tradução: Lina
Fonte: (1)

Descendants of the Sun” continua no topo mesmo com a estréia de "Entertainer" Descendants of the Sun” continua no topo mesmo com a estréia de "Entertainer" Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 16:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário