Daebak completamente “apaixonado” por Lee Dong Wook



Daebak do programa da KBS2 "The Return of Superman” ficou doido por Lee Dong Wook.

Na emissão desse 24 de Abril do programa, o actor visitou a família de Lee Dong Gook para ajudar a tomar conta das crianças.

Lee Dong Wook leva Daebak, Seol Ah e Soo Ah para comprar roupas, essa foi a a oportunidade de as crianças escolherem as suas novas roupas.

Assim que Daebak começa a escolher peças como stockings e uma camisola rosa, Lee Dong Wook decide escolher as rooupas da criança como um designer de moda pessoal. Daebak mostra toda a sua satisfação com um sorriso enquanto usa um par de calças rosa e um ‘snapback’ preto, escolhido a dedo por Lee Dong Wook.

O actor e Lee Dong Gook tentam também testar o nível de afeto de Daebak ao ver qual dos dois ele escolhe. 

Na primeira e segunda vez que fazem o teste, Daebak corre para os braços de Lee Dong Wook sem hesitar. Desapontado, Lee Dong Gook diz “Devíamos fazê-lo um de cada vez”, mas Daebak continua a escolher o ator em vez do seu pai. Daebak até quase que diz “samchon” (tio em Coreano), que é como as demais crianças chamam a Lee Dong Wook, para espanto dos adultos.

Tradução de: André
Revisão: Tiago

Fonte: (1), (2), (3)

Daebak completamente “apaixonado” por Lee Dong Wook Daebak completamente “apaixonado” por Lee Dong Wook Reviewed by Tiago Oliveira on 11:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário