Co-escritor de “Descendants of the Sun” explica por que não houve triângulo amoroso


Co-escritor de "Descendants Of the Sun", Kim Won Suk, realizou recentemente uma entrevista com o canal de notícias Sports Chosun e respondeu as ardentes perguntas sobre o drama hit.

Em particular, muitos fãs estão curiosos a respeito de porque o famoso roteirista Kim Eun Sook não incluiu a sua marca de triângulo amoroso em "Descendants of the Sun".

Kim Won Suk discutiu a ausência de um triângulo amoroso e disse: "Ao falar com o escritor Kim Eun Sook, decidimos não ter um triângulo amoroso e ter duas linhas românticas em seu lugar. Decidimos originalmente mostrar um verdadeiro melodrama."

"Quando você tem um triângulo amoroso seria bom se os dois protagonistas masculinos fossem legais, mas, eventualmente, um deles tende a perder. Eu acho que essa parte é um pouco difícil."

"Desta vez, não queríamos contar este tipo de história. A nossa estratégia foi a de mostrar seus romances (histórias) separadas e permanecer por conta própria de uma forma agradável."

"Escritor Kim Eun Sook também prefere esse lado. Eu quero ser cuidadoso porque não são minhas próprias palavras, mas Kim Eun Sook disse: 'É tão difícil a cada vez que eu faço um drama com triângulo amoroso. Vamos ter duas linhas desta vez.'"

Tradução: Adriana
Fonte: (1)
Co-escritor de “Descendants of the Sun” explica por que não houve triângulo amoroso Co-escritor de “Descendants of the Sun” explica por que não houve triângulo amoroso Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 15:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário