Chani compartilha seus pensamentos sobre o sistema de competição do "Neoz School"


Até agora, sabemos que o "Neoz School" é um projeto que consiste em formar o primeiro boy group da agência FNC. São 9 membros que estão competindo por sua vaga na formação final do grupo.

O membro do grupo Chani, que recentemente ganhou muita atenção por sua atuação estelar no drama da tvN "Signal", sentou-se para uma entrevista da qual revelou seus pensamentos sobre ser parte do sistema competitivo do Neoz School.

Quando perguntado sobre a atuar e se tornar um membro de um grupo ídolo como uma futura carreira, Chani disse:

Eu acho que não é fácil seguir os dois caminhos ao mesmo tempo. Eu fico sobrecarregado. Há algumas pessoas da minha idade que se concentram apenas na atuação ou dirigem seu caminho para o sonho de ser um cantor. E como eu faço os dois, em alguns aspectos, eu realmente fico para trás. Mas como foi minha escolha, eu trabalho com a mentalidade de que possar estar em último, mas sou consistente. 

Ele adicionou:

Mesmo que eu não seja um dos membros a debutar, não me arrependerei de nada. É ver  que como estamos em um idol group em construção, devemos elevar nossas habilidades de canto e dança mais do que atuação.  Mas eu estou tentando não me preocupar muito, e me concentrar apenas em ir para a frente. Há um monte de hyungs no Neoz School, que são mais hábeis e atraentes do que eu. As pessoas podem ver o Neoz como um sistema competitivo, mas tentamos não pensar dessa forma. Nós agarramos aquela pequena esperança de que todos os 9  membros podem fazer bem, e que todos os 9 podem estrear juntos.

O que estão achando do Neoz até agora? Já tem algum preferido?

Fonte: (1)


Chani compartilha seus pensamentos sobre o sistema de competição do "Neoz School" Chani compartilha seus pensamentos sobre o sistema de competição do "Neoz School" Reviewed by Tiago Oliveira on 12:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário