[BREAKING] CUBE Entertainment confirma a saída de Hyunseung do BEAST


Depois de vários rumores, a CUBE Entertainment, finalmente, se declarou e confirmou a saída do membro Hyunseung do BEAST.

A agência anunciou nesse dia 19 de abril que Hyunseung deixou o grupo idol que ficará que ficará com cinco integrantes: Doojoon, Kikwang, Yoseob, Junhyung e Dongwoon. O "Trouble Maker" ainda existirá, a empresa afirma que o idol se manterá como artista solo.

CUBE explicou que houve muitas reuniões para discutir sobre gosto musical e atividades em grupo incluindo Hyunseung com o resto do grupo, mas depois de várias conversas, foi concluído que o BEAST deverá continuar com cinco membros.

Anteriormente, havia rumores de que Hyunseung estaria deixando o BEAST devido a problemas de atitude, bem como outros problemas. Fãs e internautas também realizaram pesquisas, protestando contra a continuidade de Hyunseung no grupo.

Segue a declaração oficial da CUBE.

Olá. Este é a Cube Entertainment.
Nós gostaríamos de agradecer aos fãs que amam o B2ST e fornecer informações.
A partir de hoje, Hyunseung deixará o B2ST, e o grupo será uma equipe de 5 membros, incluindo Doojoon, Kikwang, Yoseob, Junhyung e Dongwoon. A partir de agora, Hyunseung estará centrada em produção de música como um artista solo e não como um membro do B2ST.
Hyunseung e os 5 membros tcomeçaram amostrar diferentes pontos de vista sobre música e personalidade, e após uma discussão contínua sobre o seu crescimento como um grupo, nós coletamos a opinião de que B2ST deve continuar como um grupo de 5 membros, sem Hyunseung.
Nos últimos 7 anos, o B2ST e os fãs têm trabalhado para alcançar a meta de chegar ao topo sem descanso. É por isso que esta decisão não foi fácil para os membros ou a empresa.
O B2ST planeja seguir em frente em 2016 com um novo álbum e com suas atividades internas, Pedimos o apoio de vocês ao B2ST e a Hyunseung que continuarão com suas atividades, cada um com seu lugar respectivo.

Fonte: (1)
[BREAKING] CUBE Entertainment confirma a saída de Hyunseung do BEAST [BREAKING] CUBE Entertainment confirma a saída de Hyunseung do BEAST Reviewed by Tiago Oliveira on 08:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário