Bomba: Minzy não faz mais parte da YG e nem do 2NE1 + declaração oficial da agência


Depois de alguns rumores de que a Minzy (2NE1) estaria conversando com outras agências, a YG Entertainment fez uma conferência de imprensa para dar uma declaração oficial sobre o futuro do 2NE1, assim como falar sobre os rumores de que a Minzy estaria saindo do grupo.

A YG Entertainment explicou que o 2NE1 continuará ativo, mesmo sem a Minzy.

Abaixo a declaração oficial da YG:

"Essa é a declaração oficial sobre os rumores de disband da 2NE1.
Lamentamos trazer esta notícia lamentável para os fãs do 2NE1 que estão esperando por um longo tempo.
Estamos oficialmente informando que a maknae do 2NE1, Gong Minzy não é mais parte do 2NE1.
O contrato da YG com o 2NE1 expira no dia 5 de maio de 2016. Em janeiro do ano passado, tivemos conversas individuais com cada membro para falar das renovações dos contratos e mostramos nosso desejo para que o grupo continuasse. Infelizmente, Gong Minzy não sentiu o mesmo que nós.
Ter de dizer adeus a uma colega que tem estado conosco desde que ela era uma trainee, por 11 anos, é realmente difícil. No entanto, nós compreendemos e compreendemos a posição da Gong Minzy já que o grupo interrompeu suas promoções por dois anos. Assim, é verdade que pedimos mais desculpas do que insatisfação.
Depois de anunciar a decisão da Gong Minzy de deixar o grupo, as outras membros estavam confusas e perguntaram, "O 2NE1 irá dar disband?".
Yang Hyun Suk reiniu as três membros e disse: "Eu quero proteger o 2NE1 até o fim, não importa como. Quando começar a ficar difícil, vamos nos reunir e sermos fortes para superar isso."
Mostrando essa forte vontade, as outras três membros estão preparando uma nova música com um comeback de verão em mente (inverno aqui no Brasil). Não haverá membros adicionais para substituir Gong Minzy.
2NE1 é um girl group que recebeu muito amor dos fãs nacionais e internacionais, o suficiente para uma turnê mundial, durante sete anos, desde que debutou.
Mesmo a partir de uma perspectiva internacional, não é fácil manter um grupo ativo por mais de sete anos. Na verdade, é quase impossível fazê-lo sem superar várias crises e dificuldades. Como a crise que o grupo experimentou quando havia suspendido todas as suas atividades oficiais devido ao incidente, dois anos atrás. Vamos fazer o nosso melhor para superar este caso de um membro deixar o grupo também.
A YG e os membros prometem fazer uma forte resolução para que os fãs que confiaram na música do 2NE1 e esperaram por isso.
Prometemos retornar com o estilo do 2NE1 e e uma música apropriada.
Obrigado."

-----

Notícia que caiu como uma bomba. O que você achou da saída da Minzy?

Fonte: (1) (2) (3) (4)
Bomba: Minzy não faz mais parte da YG e nem do 2NE1 + declaração oficial da agência Bomba: Minzy não faz mais parte da YG e nem do 2NE1 + declaração oficial da agência Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 06:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário