B1A4 relembra histórias sobre suas primeiras impressões entre eles


Os membros do B1A4 tomaram um tempo para relembrar histórias do grupo sobre suas primeiras impressões de quando se conheceram.

No episódio do Naver V App, "B1A4 5th anniversary 5tory", que foi ao ar em 23 de abril, os membros começaram a cantarolar sobre as primeiras impressões entre eles. Sandeul brincou que ele admirou a beleza de Jinyoung quando se conheceram, mas ele é apenas um homem velho agora. Em resposta, Jiyoung fez todos rirem ao dizer que a primeira impressão que teve de Sandeul foi: "Ele deve ser um bom cantor" insinuando a sua não-atratividade como um ídolo trainee.


Gongchan disse ter medo do CNU de início. Ele também mostrou sua gratidão aos seus companheiros.


Jinyoung ficou impressionado em como Gongchan era apenas um estudante do último ano do ensino médio quando debutaram e tinha uma voz completamente diferente. Os membros fazem brincadeiras com a voz do membro mais novo Gongchan, e ele mesmo, admite que sua voz era muito aguda.

Enquanto isso, B1A4 tem participado ativamente em programas, individualmente, mas estão planejando fazer um retorno este ano como um grupo.

Tradução: Adriana R.
Revisão: Boss
Fonte: (1)
B1A4 relembra histórias sobre suas primeiras impressões entre eles B1A4 relembra histórias sobre suas primeiras impressões entre eles Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 11:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário